Handebol recebe visita de Hortência em Londres | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Handebol recebe visita de Hortência em Londres

Equipe esteve no Crystal Palace nesta manhã, para o penúltimo treino antes da estreia nos Jogos Olímpicos / Foto: Divulgação / Photo&Grafia Equipe esteve no Crystal Palace nesta manhã, para o penúltimo treino antes da estreia nos Jogos Olímpicos / Foto: Divulgação / Photo&Grafia

Londres - Faltam dois dias para a Seleção Brasileira Feminina de Handebol entrar em quadra contra a Croácia em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Londres, no sábado (28), às 14h30 (10h30 de Brasília). A forte rotina de preparação da equipe teve sequência com mais um treino no Crystal Palace na manhã desta quinta-feira (26), acompanhado por uma visita especial. Hortência, a 'Rainha do Basquete' e hoje supervisora de Seleções da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), deu uma passadinha na quadra para dar um incentivo a mais ao time. 

Durante o pouco tempo que esteve por perto, a ex-jogadora gostou do que viu e analisou as jogadas das meninas com propriedade, já que começou a praticar esportes jogando handebol. "Ali, ela tinha que ter feito de outro jeito, por isso o gol não entrou", disse com bom humor. Modelo para muitas atletas da Seleção, Hortência tirou fotos no final do treino e conversou com algumas delas, como a capitã Dara. "Você foi muito importante para mim quando eu tinha 15 anos e estava começando a jogar", disse a pivô à 'Rainha'. "Então, não quero nem saber quantos anos você tem hoje", brincou Hortência.
 
Antes das brincadeiras, a equipe comandada pelo dinamarquês Morten Soubak se concentrou nos treinamentos, direcionados para ataque e contra-ataque, que funcionaram muito bem no amistoso disputado nesta quarta-feira (25) contra a Suécia, quando o Brasil venceu por 30 a 25. A Seleção Feminina de Handebol volta ao Crystal Palace nesta sexta-feira (27) para treinar das 10h às 11h30, última atividade antes da estreia contra a Croácia (fechada para a imprensa). Na sequência, das 11h30 às 11h45, duas jogadoras e o técnico Morten Soubak darão entrevista coletiva na sala de imprensa do ginásio.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook