Brasil termina rotina combinada entre os top oito | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasil termina rotina combinada entre os top oito

Luisa e Geovana / Foto: Satiro SodréLuisa e Geovana / Foto: Satiro Sodré

Rio de Janeiro - Mostrando que tem um geração promissora, a seleção brasileira júnior de nado sincronizado subiu uma posição na final da rotina livre combinada e termina o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Natação entre as oito primeiras do grupo de 12 finalistas. O time somou na decisão 81.667 com o tema ‘circo’, na rotina que reúne momentos de solo, dueto e equipe na mesma coreografia.
 
Nas eliminatórias as brasileiras ficaram atrás das mexicanas, com 81.1666 pontos, mas na decisão ultrapassou as rivais diretas (81.4667) e ainda Suíça, Holanda e Turquia. A Grécia ficou à frente do time brasileiro (83.0333). A prova foi vencida pelo Japão, que fez uma disputa dura com a Rússia, mas levou o ouro com 90.4000 pontos contras 90.3000 das russas. O bronze ficou com o time chinês (88.36670).
 
A equipe do Brasil no Combo foi formada por Sofia Costa, Mariana Giorgi, Luiza Gomes, Sabrine Lowy, Victoria Mussa, Marcella Pimentel, Beatriz Regly Teixeira e Gabriela Regly Teixeira, Giovanna Cerino e Rafaella Catharino. Reserva: Monique Rupitsch. As técnicas foram Roberta Perillier Dale, Twila Cremona Lopes e Priscila Pedron.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook