Na cola dos britânicos

Os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada continuam atrás de Iain Percy e Andrew Simpson na classe star/ Foto: Divulgação

Londres- Após a sétima e oitava regatas da classe star, disputadas nesta quinta-feira, 2 de agosto, na baía de Weymouth, os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada mantêm a segunda colocação na classificação geral, com 22 pontos perdidos. Eles estão empatados com os suecos Fredrik Loof e Max Salminen – mas à frente nos critérios de desempate –, que venceram a oitava regata. Os líderes são os britânicos Iain Percy e Andrew Simpson, que conquistaram um primeiro (na 7ª regata) e um segundo (na 8ª) lugares, e têm 13 pontos perdidos. Nas regatas desta quinta-feira, os brasileiros conquistaram um terceiro (na 7ª regata) e um quinto lugares (8ª).
 
Na classe RS:X, Ricardo Winick obteve apenas um 14º e um 22º lugares nas duas provas do dia e perdeu duas posições na classificação geral. Após seis regatas, ele é o 14º colocado, com 66 pontos perdidos. Já Patrícia Freitas, da RS:X feminina, caiu uma posição na classificação geral, após as regatas desta quinta-feira. Com 84 pontos perdidos, também está na 14ª posição.  
 
Na classe Finn, Jorge Zarif terminou o dia na 19ª colocação na classificação geral. Na sétima e oitava regatas, ele conquistou o 11º e o 21º lugares, respectivamente.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook