Maratona de São Paulo possui percurso mais rápido em 2018

Percurso mais plano, com menos curvas, e atrações deixarão prova mais atraente / Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

São Paulo – Assim como a Meia Maratona Internacional de São Paulo, no dia 11 de março, a Maratona Internacional de São Paulo 2018, marcada para 8 de abril, sofrerá ajustes. A tradicional prova do gênero no país também eliminou curvas, tornando-se mais linear e, portanto, mais rápida. Além dos 42,1 km da maratona, o evento ainda terá provas de 24km, 8km e corrida e caminhada de 4km, com opções para todos os gostos. A programação começará às 6h50.
 
As largadas e chegadas serão no Ibirapuera, ao lado do Obelisco. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica. As pessoas que escolherem os 24. Os atletas que chegarem na Politécnica terão transporte gratuito para o voltar à largada, oferecido pela organização.
 
As mudanças para a 24ª edição da Maratona de São Paulo serão, basicamente, na região da Praça Panamericana. No local, algumas ruas saíram do percurso e houve a inclusão da Avenida Faria Lima, eliminando também algumas curvas do roteiro. Essas alterações farão com a que a prova fique mais plana e agradável para os participantes.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook