Meia Maratona do Rio de Janeiro é adiada para Agosto de 2021

Meia Maratona do Rio de Janeiro é adiada para Agosto de 2021 / Foto: Divulgação Yescom

Rio de Janeiro - Em 16 de julho de 2020, considerando a instabilidade do cenário atual em todo o país no que tange a eventos esportivos de grande público onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de janeiro, que atletas que vão correr uma meia maratona necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda não existe um protocolo oficial para este segmento, os realizadores, organizadores e patrocinadores da 2020 RIO INT'L HALF MARATHON - MEIA MARATONA INT'L DO RIO 2020, visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, deliberaram pela transferência do evento de 24 de janeiro de 2021 para 15 de agosto de 2021.
 
Desta forma a partir de 15 de julho de 2020 as Edições 2020 e 2021 acontecerão juntas na mesma data formando a RIO INT'L HALF MARATHON - MEIA MARATONA INT'L DO RIO 2020-2021 SPECIAL EDITION.
 
As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.
 
A data é prevista podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes.
 
Outras informações: através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br 
 
Veja Também: