Mirlene Picin é 7ª colocada na 12ª Meia Maratrona de Praia Grande

Foto: Val Nete Costama

Praia Grande - Mirlene Picin é 7ª colocada na Meia Maratona de Praia Grande.
 

Prova contou com 327 concluintes do sexo feminino e 1467 homens, o que a torna uma das maiores meias do Brasil.

Com o tempo final de 1 hora 34 minutos e 54 segundos, Mirlene foi a 7ª corredora a cruzar a linha de chegada no geral da prova, a 1ª em sua categoria de idade 30/35 anos.
 
A prova tem atraído cada vez mais a atenção dos corredores por ser considerada a meia maratona (21km) mais rápida do país, com percurso totalmente plano e ao nível do mar.
 
A vencedora na prova feminina foi Sirlene Souza de Pinho e no masculino Adriano Pacheco da Cruz. Sirlene, corredora da elite nacional chegou com grande vantagem (1:23:43). Pouco mais de 2 minutos separaram a chegada da 4ª, 5ª, 6ª e 7ª colocadas.
 
"Longe de ser o meu melhor tempo nos 21k (1:31:30 na Golden Four Asics de SP em 2014). Venho fazendo mais provas de montanha nessa distância, o que me torna mais técnica, mais resistente, mas sem a velocidade que preciso para as provas de rua. Mas estar entre as 10 em Praia Grande foi bom."
 
Projeto Podium Verde Visafértil  - Desta vez o projeto não acumulou mudas. Seguem as 330 árvores contabilizadas até o momento, sendo que 130 delas já foram plantadas no município de Benedito Novo - SC, em uma área específica de reflorestamento.
 
Veja Também: