Arqueiro Marcus D’Almeida embarca para fase de treinamentos na Europa

Atleta objetiva os campeonatos mundiais adulto e juvenil / Foto: DivulgaçãoAtleta objetiva os campeonatos mundiais adulto e juvenil / Foto: Divulgação

Portugal - O atleta olímpico de Tiro com Arco Marcus D’Almeida embarcou na noite desta quarta-feira (25) para um período de treinos na Europa. Serão 40 dias, passando por cinco países, com foco nos campeonatos mundiais das categorias adulto e juvenil.
 
Marcus irá treinar em Portugal, sua primeira parada, Espanha, Itália, Suíça e França. Para ele, a fase tem grande importância, especialmente por se tratar dos locais de atividade.
 
"Vou treinar no centro de excelência da federação internacional, na Suíça, o que vai acrescentar muito. Estou tendo o apoio total da Hyundai para isso. Estou bem motivado, quero disputar os dois mundiais e ir longe em ambos", garantiu Marcus.
 
A volta ao Brasil está marcada para o dia 06 de março, em tempo para as próximas competições. O Mundial Adulto será na Cidade do México, de 15 a 22 de Outubro. O Juvenil será em Rosário, na Argentina, entre 02 e 08 de Outubro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook