Campeonato leva a experiência para comunidades indígenas

O evento será aberto ao  público / Foto: Divulgação FieldO evento será aberto ao público / Foto: Divulgação Field

Ubatuba - A Federação Paulista de Arco e Flecha (FPAF)  realizará no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho, o VII Field FPAF 2016, na cidade de Ubatuba.
 
Durante o evento serão realizadas clínicas de Tiro com Arco, nas quais irão participar membros de comunidades indígenas locais para a prática e aprendizagem do esporte.
 
Embora a prática do arco e flecha seja comum na cultura indígena, nas clínicas oferecidas pela FPAF eles terão a oportunidade de praticar o tiro com arco como esporte, ter contato com arcos e flechas diferentes do que estão habituados e aprender um pouco sobre as regras utilizadas.
 
Além disso, o evento também será aberto ao  público que poderá participar das clínicas que serão oferecidas tendo a oportunidade de praticar o tiro com arco.
 
A modalidade FIELD - Nesta modalidade, que acontece em campo aberto, os atletas atiram em alvos que possuem imagens ou formato de animas, nas mais adversas condições naturais possíveis (relevo, vegetação, etc.) para simular diversas situações de caça e as distâncias do alvos podem variar de 5 à 65 metros.
 
Serviço:
 
VII Field FPAF 2016 - Ubatuba
Data: 16 e 17 de julho (sábado e domingo)
Local: Av. Engenho Velho, 1208, Lagoinha - Ubatuba
Horário: Início as 8:00h, nos dois dias.
 
Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook