Integrantes do COB viajam para reunião de chefes de missão de Guadalajara 2011

Mascotes promovem o Pan Americano no méxico  / Foto: DivulgaçãoGuadalajara - O chefe de missão do Time Brasil nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, Bernard Rajzman, embarca nesta sexta-feira, dia 8, para a cidade mexicana onde participará da reunião de Chefes de Missão do evento.

Bernard viajará acompanhado de José Roberto Perillier, gerente de alto rendimento do Comitê Olímpico Brasileiro, e de Gustavo Harada, que atua na área de relações esportivas internacionais. O encontro será realizado de 10 a 12 de abril e discutirá os principais pontos da organização do evento continental.

A programação do evento prevê, além de reuniões técnicas e apresentações da evolução da organização em diversos aspectos, a visita às instalações esportivas que receberão os principais atletas do continente de 13 a 30 de outubro em Guadalajara. "Esta reunião é fundamental para definirmos detalhes da intensa logística que envolverá a participação do Time Brasil nos Jogos Pan-americanos. Tenho certeza de que avançaremos em decisões estratégicas para oferecer o melhor a nossos atletas, para eles tenham que se preocupar somente com a competição", destacou Bernard Rajzman.