Rugby é novamente o esporte protagonista nos novos filmes publicitários da Topper

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - O rugby, aos poucos, começa a penetrar na televisão brasileira e ser assunto nacional. A modalidade, que coleciona os títulos de segundo esporte por equipes mais praticado no planeta e que tem a sua Copa do Mundo como terceiro evento esportivo de maior audiência na TV mundial, ficando atrás apenas das Olimpíadas e da Copa do Mundo de Futebol, é novamente tema dos comerciais da Topper - marca líder em esportes na América do Sul.

No início do ano, a Topper anunciou um patrocínio inédito com a Confederação Brasileira de Rugby e, para comemorar o fato, o esporte ganhou destaque em dois filmes publicitários da marca. Agora, com a renovação do patrocínio por mais dois anos e meio, três novos filmes sobre o rugby são lançados.

As peças utilizam o humor para comparar os números do esporte no Brasil em relação aos nossos países vizinhos Argentina - que é uma das grandes potências mundiais da modalidade -, Uruguai e Chile. Criados pela Agência Talent, os filmes apresentam o conceito "Rugby, isso ainda vai ser grande no Brasil" e estreiam esse mês em canais abertos e fechados da televisão brasileira.

O rugby foi trazido para o Brasil no século passado por Charles Miller, que também apresentou o futebol ao País. Em 2016, no Rio de Janeiro, o rugby reaparecerá como modalidade oficial das Olimpíadas, fato que não ocorre desde 1928, evento realizado em Amsterdã.

Mais informações no site www.brasilrugby.com.br

Siga o rugby no twitter : twitter.com/brasilrugby

Brasil Rugby no Facebook

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook