Topper apresenta a terceira fase da campanha de rugby

Rugby brasileiro ganha novo vídeo / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - Quando anunciou a parceria com a Confederação Brasileira de Rugby em dezembro de 2009, a Topper tinha como uma de suas missões apresentar a modalidade para milhões de brasileiros.

E foi pensando em mostrar com humor o desconhecimento do rugby no Brasil que, no ano passado, a Topper lançou duas campanhas sobre o esporte. A primeira, em abril, contou com dois filmes que mostravam o anonimato dos atletas brasileiros e o desinteresse da imprensa pelo esporte. A assinatura dos filmes tinha o slogan "Rugby, Isso ainda vai ser grande no Brasil".

Já no segundo semestre estrearam outros três filmes sobre o esporte em rede nacional. Apesar da grande evolução demonstrada pela nossa seleção principal, todos eles ainda mantinham o tom irônico com relação aos últimos resultados da Seleção Brasileira frente aos times sul-americanos.

Do primeiro filme até hoje, mais de um ano se passou e os resultados do esporte no Brasil mudaram. Muitas pessoas passaram a praticar o rugby e a seleção brasileira conquistou excelentes resultados frente a seus principais adversários sul-americanos. E, para celebrar esse novo momento, a Topper apresenta este mês um novo filme publicitário sobre o esporte, que faz parte de uma terceira fase da campanha de divulgação da modalidade.

O bom-humor mais uma vez é a principal característica da peça, que será veiculada no canal Band. No filme, o mesmo apresentador que ironizava os resultados do Brasil nos últimos anos, agora apresenta a primeira maria-chuteira do rugby brasileiro. A peça foi criada pela agência Talent - pelos profissionais João Livi, Alexandre Catarino e Rubens Kato - e produzida pela Toca dos Filmes.

Clique aqui e veja o novo filme da Topper sobre o rugby

Sobre a Topper - Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis e do futsal no País.