Mau tempo adia Rocky Spirit neste domingo

Segundo dia da maior mostra de filmes outdoor do país será realizado no próximo sábado, na Praia de Ipanema, com entrada gratuita / Foto: DivulgaçãoSegundo dia da maior mostra de filmes outdoor do país será realizado no próximo sábado, na Praia de Ipanema, com entrada gratuita / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O mau tempo previsto para a cidade do Rio de Janeiro, neste domingo, provocou o adiamento do segundo dia da 4ª edição do Rocky Spirit na cidade olímpica.
 
A programação do maior festival de filmes outdoor do Brasil prevista para esta tarde foi adiada para o próximo sábado, dia 1º de outubro, a partir das 17h, no Posto 10, na Praia de Ipanema, na Zona Sul. O show de abertura será da banda Suricato.
 
" A previsão de chuva forte compromete o bom aproveitamento do Rocky Spirit. Por ser um evento ao ar livre, achamos mais seguro adiar a programação de de hoje para o próximo final de semana. Queremos que o público desfrute da melhor experiência possível", explicou  Andrea Estevam, diretora artística do festival. 
 
Neste sábado, dia 24, primeiro dia do festival, a programação seguiu normalmente. O público presente pode acompanhar, além da mostra de filmes, o show da Orquestra Voadora e ainda participar de um bate-papo com o o diretor do filme "De Costa a Costa", Gabriel Rodrigues.
 
Programação
 
Sábado - 1/10
 
17h00
Show de abertura
Suricato
 
Primeiro bloco
Kaleidoscope
The Man & the Sea
Fast Forward
Costanera
When We Were Knights
Siberian Traverse
 
Segundo bloco
Iceland. Proven Here
Lunar
Andes 6000+
SOS Mantiqueira
Equal Footing
Locked In
 
Para saber mais sobre o festival, acesse: www.rockyspirit.com.br.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook