Exponutrition 2018 acontece em Fortaleza

A Exponutrition, maior feira de Nutrição Esportiva do Brasil, acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro  / Foto: DivulgaçãoA Exponutrition, maior feira de Nutrição Esportiva do Brasil, acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro / Foto: Divulgação

São Paulo - A Exponutrition, maior feira de Nutrição Esportiva do Brasil, acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Realizada pela primeira vez fora do eixo Rio-São Paulo, a programação segue o modelo de sucesso que vem dando certo: feira, palestras, congresso e competições. Tudo em um só lugar. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas.
 
A feira chega à sua 9ª edição e tem o objetivo de fomentar o mercado e reunir novidades, informações sobre produtos e como chegar aos resultados pretendidos. Para isso, reúne os principais fabricantes, importadores e distribuidores de suplementos vitamínicos; dos minerais, protéicos, isotônicos, energético, até alimentos diet, light e orgânicos.
 
"A partir de uma pesquisa no setor de nutrição esportiva, verificamos a necessidade de tornar a Expo itinerante, passando por lugares que são ávidos de informações. O Nordeste foi o maior apontamento na pesquisa, e optamos por Fortaleza para dar início ao formato itinerante", declara Ana Paula Leal, diretora da Savaget & Excalibur, empresa organizadora. 
 
Programação - A programação do evento contará com nomes expressivos, como os nutricionistas Daniel Coimbra e Valden Capistrano. O congresso contará com 15 palestrantes, discutindo 12 temas do universo da nutrição esportiva. 
 
O evento realiza ainda as competições de Strongman Amador (atletismo de força), Bodybuilding Amador (fisiculturismo) e MMT (Crossfit).
 
Serviço
9ª Exponutrition 
Data:  21, 22 e 23 de setembro
Horário: 10h às 20h 
Local:  Centro de Eventos do Ceará 
Informações: www.exponutrition.com.br
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook