Contagem regressiva para a Adventure Sports Fair 2012

Tudo pronto para a Adventure Sports Fair 2012, maior evento de turismo e esportes de aventura da América Latina/ Foto: DivulgaçãoSão Paulo - Tudo pronto para a Adventure Sports Fair 2012, maior evento de turismo e esportes de aventura da América Latina, que será entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal, em São Paulo.

Durante os quatro dias, os visitantes poderão conhecer diversas tendências e novidades do setor e ainda praticar modalidades como mergulho, caiaque, slackline, escalada e off-road.

Mais do que diversão, esta 14ª edição do evento trará também informação. A Ilha Esportiva, por exemplo, contará com clínicas organizadas pela Brazilian Adventure Society (BAS), associação sem fins lucrativos que apoia a prática, tanto no Brasil quanto no exterior, do esporte de aventura de forma segura e com respeito à natureza e às culturas locais.

Além disso, destinos turísticos de todo o Brasil serão apresentados e empresas de equipamentos, vestuário e calçados também marcarão presença, garantindo que os aventureiros possam encontrar todas as novidades e lançamentos do setor.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, o evento é referência no mercado em que trabalha há 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br