Bradesco lança nova etapa da campanha "Preparação. É melhor ter

Cena do filme da campanha / Foto: Reprodução / YoutubeCena do filme da campanha / Foto: Reprodução / Youtube

São Paulo - O Grupo Bradesco Seguros lançou no último domingo, 9/8, em TV aberta, o segundo filme de sua nova campanha, iniciada no dia 26/7, na qual reforça sua posição de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 com o conceito "Preparação. É melhor ter". O filme "Judô", com 30'', faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Além dos filmes, a campanha é composta por anúncios impressos, rádio e digital.

A comunicação do Grupo Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, destaca como a repetição nos treinos, assim como nos fatos do dia a dia, é fundamental para alcançar excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos e também na vida.
 
O filme "Judô" começa com uma luta do esporte e o locutor dizendo que, para chegar aos Jogos Olímpicos Rio 2016, o lutador se preparou e repetiu aquele golpe tantas vezes quanto... uma grávida teve desejos estranhos. A cena corta para uma futura mãe saboreando melancia com manteiga. Passa, então, para um carro numa estrada e, nele, crianças assistindo ao vídeo de um desenho animado famoso.
 
O locutor diz, em tom bem-humorado: "Ou uma criança falou depois de uma musiquinha..." e os meninos pedem, em coro: "De novo!". Pela expressão da mãe, percebe-se que o pedido vem sendo feito muitas vezes. E o locutor completa: "Porque, afinal, no esporte e na vida, a regra é a mesma: preparação." E completa: "Preparação. É melhor ter. E, com a Bradesco Seguros, você está sempre preparado". O comercial fecha com os logos de Bradesco Seguros e dos Jogos Rio 2016.
 
A campanha impressa começa a ser veiculada na revista Veja, da Editora Abril, no dia 8/8. Nos anúncios, a importância da repetição dos treinos em vários esportes é clara nos gráficos formados em linha branca sobre o fundo vermelho - as cores da Bradesco Seguros: cada traço branco representa um movimento realizado durante os treinamentos dos atletas. No meio deles, destaca-se uma linha em preto, que corresponde ao melhor desempenho do esportista durante os exercícios. Serão quatro anúncios para os seguintes esportes: natação, saltos ornamentais, basquete e remo. O título de cada impresso explica que a melhor performance do atleta não acontece por acaso, mas só depois de muita preparação.
 
Em 2010, ao lançar a campanha "Vai que...", com a assinatura "Bradesco Seguros. É melhor ter.", a marca atraiu a atenção dos brasileiros ao usar o bom humor para mostrar que uma empresa de seguros não pode evitar que imprevistos ocorram, mas que, se eles acontecerem, é importante contar com a marca Bradesco Seguros para proteger os bens materiais e o mais valioso deles, a vida, em diferentes situações de risco.

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook