CBAt lança duas novas publicações

Warlindo Carneiro, Roberto Gesta e José Antonio  / Foto: Fernanda Paradizo (CBAt)Warlindo Carneiro, Roberto Gesta e José Antonio / Foto: Fernanda Paradizo (CBAt)

São Paulo - Na reunião realizada na noite desta sexta-feira (dia 22), que serviu de congraçamento entre os participantes da Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que ocorrerá neste sábado (23), no Pestana São Paulo Hotel, a entidade fez o lançamento de dois livros "Heróis do Atletismo Brasileiro" e "Primórdios do esporte no Brasil: Salvador".
 
As duas obras enaltecem a importância do esporte no País. Com coordenação editorial de Benê Turco, "Heróis do Atletismo Brasileiro", mais uma publicação das Edições CBAt, conta a evolução da modalidade no Brasil a partir da história de seus atletas desde os primeiros passos dados no País. "Neste ano olímpico, queremos deixar este legado à família do Atletismo e à sociedade em geral. Achamos importante cuidar da memória do esporte e contar as histórias de nossos campeões", disse o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes.
 
"Primórdios do esporte no Brasil: Salvador" é o primeiro livro de uma série que pretende contribuir para o reconhecimento da importância do fenômeno esportivo no País. A iniciativa é de Roberto Gesta de Melo, presidente da Confederação Sul-Americana de Atletismo (Consudatle) e integrante do Comitê Executivo e Conselho da IAAF, numa realização da CBAt, com coordenação editorial de Victor Andrade de Melo, textos de Coriolano Pereira da Rocha Junior e Henrique Sena dos Santos, e composto por Reggo Edições.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook