Técnico de Michael Phelps explica seus métodos de motivação em livro

“As Regras de Ouro” traz dez lições do treinador responsável pela carreira do nadador norte-americano desde os onze anos de idade / Foto: Divulgação“As Regras de Ouro” traz dez lições do treinador responsável pela carreira do nadador norte-americano desde os onze anos de idade / Foto: Divulgação

EUA - Michael Phelps, o maior atleta olímpico de todos os tempos, já alcançou muitas vitórias e recordes como nadador, mas não foi só seu talento natural que o levou a isso. Seu foco, sua motivação e seu esforço em busca do sucesso vieram em grande parte dos ensinamentos de Bob Bowman, o técnico que o acompanhou ao longo de toda a carreira.
 
Em As Regras de Ouro (Editora Benvirá, R$ 34,90), inspirado em sua carreira de sucesso, Bowman apresenta dez passos que podem ser seguidos por qualquer pessoa que queira alcançar um grande sonho pessoal ou profissional. Ele ensina com definir esse sonho (o qual chama de “visão”), como estabelecer metas e como se manter motivado no longo prazo para alcançá-las.
 
“Posso não saber qual é o seu objetivo, mas de uma coisa eu sei: você veio ao lugar certo. Se tem um sonho e o desejo de ser excelente nisso, o método de Bob Bowman vai funcionar com você. Confie em mim”, relata Michael Phelps no prefácio do livro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook