Cassio Rippel e Daniela Carraro são eliminados no tiro esportivo

Renato Portella e Emerson Duarte voltam a competir neste sábado / Foto: Divulgação/Federação Internacional de Tiro EsportivoRenato Portella e Emerson Duarte voltam a competir neste sábado / Foto: Divulgação/Federação Internacional de Tiro Esportivo

Rio de Janeiro - A três dias do fim da competição de tiro esportivo nos Jogos Olímpicos Rio 2016, três brasileiros estrearam nesta sexta-feira, dia 12 de agosto.
 
Cassio Rippel, na carabina deitado 50m, e Daniela Carraro, no skeet feminino, foram eliminados na fase de classificação, enquanto Renato Portela, no skeet masculino, e Emerson Duarte, na pistola tiro rápido 25m, disputarão a primeira qualificatória e voltam a competir neiste sábado (13).
 
Cassio Rippel terminou fase de classificação em 26º lugar, com 621.3 pontos no total. A medalha de ouro na carabina deitado 50m ficou com o alemão Henri Junghaenel, seguido pelo coreano Kim Jonghyun e pelo russo Kirill Grigoryan.
 
No skeet feminino, Daniela Carraro, com 58 pratos acertados, ficou na 21ª posição. No pódio, a prova teve dobradinha italiana, com Diuana Bacosi em primeiro e Chiara Cainero em segundo. O bronze foi para a americana Kimberly Rhode, que garantiu sua sexta medalha olímpica.
 
Na primeira qualificação do skeet masculino, Renato Portella ficou em 29º, com 67 pontos, e busca um lugar entre os seis primeiros finalistas neste sábado. Na pistola tiro rápido 25m, Emerson Duarte ficou na 29ª colocação no primeiro estágio de qualificação.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook