Brasileiros brilham na 3ª etapa da Copa Continental Americana

Logo após a disputa, Karla de Bona contou ao Esporte Alternativo a importância e as dificuldades enfrentadas na competição / Foto: Divulgação Lima - Os atletas brasileiros Karla de Bona, Eduardo Correa, Carlos Costa, Gabriel Correa e Ivan Iori, representaram o tiro esportivo brasileiro na 3ª etapa da Copa Continental Americana, que aconteceu em Lima, Peru.

Na prova disputada pelas mulheres, na fossa olímpica, Karla de Bona teve boa atuação e acabou em segundo lugar na competição. Na mesma prova, entre os homens, a equipe brasileira, formada por Eduardo Correa, Carlos Costa e Gabriel Correa, também ficou com a segunda colocação geral. Na disputa individual brilhou Carlos Costa, ao conquistar a medalha de ouro.

Para finalizar o grande dia brasileiro, mais um ouro, desta vez com Gabriel Correa, que ficou com o primeiro lugar na fossa olímpica Junior e mostrou que a renovação no tiro esportivo brasileiro, já sentida na carabina e pistola, começa a se fazer perceber, também, no tiro ao prato.

Logo após a disputa, Karla de Bona contou ao Esporte Alternativo a importância e as dificuldades enfrentadas na competição. "Foi muito importante, pois a pedana de tiro estava com péssima visibilidade e isso dificulta muito. Isso vale para aprender que tenho que estar preparada para tudo". Apesar do segundo lugar, Karla diz que o resultado não foi bom. "Todos os atiradores obtiveram resultados baixos, devido as dificuldades do local. Penso que devo treinar muito e preparar a cabeça para o Pan. Vai ser um grande desafio."