Brasileiros são eliminados na prova de carabina de ar

Depois de estrear na competição com uma medalha de bronze na modalidade pistola de ar, a equipe de tiro esportivo do Brasil não conseguiu chegar às finais da carabina de ar, nesta segunda-feira, dia 17 de Outubro / Foto: DivulgaçãoGuadalajara - Depois de estrear na competição com uma medalha de bronze na modalidade pistola de ar, a equipe de tiro esportivo do Brasil não conseguiu chegar às finais da carabina de ar, nesta segunda-feira, dia 17 de Outubro, no Polígono Pan-americano de Tiro. A prova foi dominada pelos americanos, que estabeleceram novos recordes pan-americanos: Matthew Lee Rawlings venceu a disputa masculina e Emily Jean Caruso, a feminina.

 O melhor desempenho brasileiro ficou por conta de Bruno Heck, que somou 584 pontos nas seis séries de tiro, e terminou em nono lugar, a um ponto da final. Rocco Rosito, o outro brasileiro inscrito no torneio masculino, ficou com a 14ªposição, com 581 pontos.

Também foi por pouco que o Brasil não conseguiu um lugar na final feminina. Roberta Cabo completou as quatro séries de tiros em oitavo lugar, empatada com outras seis atiradoras, com 388 pontos. No entanto, no desempate, Cabo terminou em 11º. Já Cristina de Mello ficou com a 22ª colocação, com 383 pontos.

Nesta terça-feira, dia 18, os atiradores brasileiros competirão na prova masculina de pistola de 50m e no torneio feminino de fossa olímpica.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook