Clube de Tiro Chaparral será palco da decisão do Campeonato Brasileiro de Trap 2011

O Trap em 2011 tem batido todos os recordes quanto a inscrições em etapas. O número de participantes vem aumentando nos últimos anos e teve um crescimento ainda maior em 2011  / Foto: FsmteJoinville - O Clube de Tiro Esportivo Chaparral, de Joinville, Santa Catarina, foi o escolhido pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo para sediar a final do Campeonato Brasileiro de Trap 2011, que será disputada em novembro. Durante a disputa, o clube catarinense vai oferecer aos participantes, 04 pedanas de Trap, máquinas lançadoras automáticas e trofeús aos vencedores.

A diretoria técnica da CBTE ainda levou em conta outros fatores para definir o Clube Chaparral como o vencedor da disputa. A proximidade com o aeroporto, o serviço de bar e restaurante, a infra-estrutura de apoio, o jantar de boas-vindas, o café colonial e ainda um city tour para os familiares dos atletas que irão acompanhar o evento estavam incluídos na proposta vencedora, enviada a sede da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

As inscrições para clubes que desejavam sediar a final foi definida no regulamento da modalidade de 2011. Os interessados enviaram propostas com sua candidatura, que foram analisadas sobre o aspecto técnico das pedanas e instalação do clube e infra-estrutura fornecida para o evento.

O Trap em 2011 tem batido todos os recordes quanto a inscrições em etapas. O número de participantes vem aumentando nos últimos anos e teve um crescimento ainda maior em 2011, o que promete uma final de campeonato com uma presença massiva de atletas, bem como uma disputa acirrada das primeiras posições. A final será realizada nos dias 19 e 20 de novembro e diferente dos anos anteriores, não ocorrerá simultaneamente a última etapa do campeonato.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook