Delegação de juniores encerra participação no mundial da Itália

A delegação foi formada pelos atletas Leonardo Gomes Lustoza, Bernado Geraldes Milléo e José Ari Dal Pozzo Filho / Foto: DivulgaçãoA delegação foi formada pelos atletas Leonardo Gomes Lustoza, Bernado Geraldes Milléo e José Ari Dal Pozzo Filho / Foto: Divulgação

São Paulo - A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo enviou através de seu projeto de incentivo "Fábrica de Talentos" uma delegação de atletas juniores ao mundial de tiro ao prato realizado em Porpetto, na Itália, que acontece entre os dias 15 e 22 de agosto. 
 
A delegação capitaneada pelo técnico da CBTE, Daniel Ibarra, foi formada pelos atletas Leonardo Gomes Lustoza, Bernado Geraldes Milléo e José Ari Dal Pozzo Filho. 
 
"Ganhar experiência em competições de alto nível é o principal objetivo da participação de nossa delegação no mundial. Nosso programa Fábrica de Talentos está investindo no futuro do tiro brasileiro através destes atletas de interesse" afirmou, o Diretor técnico de tiro ao prato da Confederação Ailton Patriota. 
 
O mundial organizado pela federação internacional - ISSF teve a participação de 34 países e os atletas brasileiros encerraram suas participações com os seguintes resultados: 
 
Leonardo Gomes Lustoza, 97 (22-19-19-17-20) 
Bernardo Geraldes Milleo, 95 (17-22-18-19-19) 
José Ari Dal Pozzo Filho, 85 (15-20-19-18-13)

Veja Também: