SP Open de Biathlon tem 4ª etapa no próximo Sábado

Luizinho Avelino vence de novo. O 19º SP Open de Biathlon tem sequência no próximo dia 15 de outubro, com a realização de mais uma etapa / Foto: Treino OnlineSão Paulo - O 19º SP Open de Biathlon tem sequência no próximo dia 15 de outubro, com a realização de mais uma etapa. Trata-se da quarta e penúltima prova do ano e que também terá grande importância na definição dos campeões de 2011 de um dos principais eventos do calendário na formação de atletas para o triathlon.

 A largada será às 9h, na Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal de Santos, litoral de São Paulo. Os participantes da categoria Elite, por exemplo, terão pela frente 500 metros de natação e 3km de corrida, respectivamente.

As inscrições poderão ser feitas no dia da disputa, antes da largada. Mais detalhes da competição poem ser obtidos no site oficial,
www.spopen.com.br. O calendário do 19º SP Open de Biathlon é o seguinte: 1ª etapa, 02/04, Santos; 2ª etapa, 21/05, Santos; 3ª etapa, 18/06, Santos; 4ª etapa, 15/10, Santos; e 5ª etapa, 12/11, Santos.

Considerado o maior celeiro do esporte na atualidade, o SP Open de Biathlon continuam revelando destaques para o esporte. Dela já surgiram vários destaques para o esporte, como Fernanda Garcia, Paulo Miyashiro, Emerson Gomes, Verônica Melo, e, recentemente, Luizinho Avelino e Priscila Rocha. Tal condição é possível em razão da participação de várias categorias, motivando a presença de jovens.

Luizinho Avelino, atual tricampeão, é mais uma vez o destaque. Vencedor das duas primeiras etapas, ele está na ponta da classificação geral, com 413 pontos, seguido por Adriano de Alencar Barros Vasconcelos, com 353, enquanto Ademir Paulino ocupa a terceira colocação, com 254. No feminino, Pricila Rocha ocupa a primeira colocação, com 135 pontos, seguida por Thays Rocha, com 121.

A programação oficial é a seguinte: 15/10 - 6h30 às 8h30, Entrega de kits e novas inscrições; 6h30 às 8h50, Numeração e entrada dos atletas na área de transição; 9h, Largada Infantil; 9h15, Largada Adulto; 11h30, Premiação Geral.

A ordem de largada completa está assim: 1ª Largada, 9h, Infantil Masculino e Feminino (8, 9, 10 e 11 anos); 2ª Largada, 9h15, Individual Elite Masculino e Feminino; 3ª Largada, 9h17; Geral Individual Masculino e Feminino, Militar, Amputado com e sem prótese, Bi Amputado, Amputado Membro Superior, Def. Visual e Cadeirante; 4ª Largada, 9h19, SuperBi Individual Elite Masculino e Feminino e SuperBi Individual Masculino e Feminino e SuperBi Revezamento.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook