Jundiaí recebe prova de enduro a pé noturno

O primeiro enduro a pé noturno do ano acontece na noite de sábado, 24 de junho, em Jundiaí / Foto: DivulgaçãoO primeiro enduro a pé noturno do ano acontece na noite de sábado, 24 de junho, em Jundiaí / Foto: Divulgação

São Paulo - Trilhas, natureza e muita diversão aguardam os participantes em mais uma edição do Night Trekking, a etapa noturna da COPA BRASIL de Enduro a Pé 2017. O primeiro e tão aguardado trekking noturno do ano vai reunir mais de 100 equipes de todo o Brasil.
 
O Night Trekking 2017 acontece na noite de sábado, 24 de junho, em Jundiaí. A largada, chegada e concentração dos participantes acontecem na AABE, mais conhecido como Clube do Engordadouro, local de fácil acesso e ótima infraestrutura. As inscrições para o evento já estão abertas.
 
Evento é aberto para iniciantes - As provas de enduro a pé despertam muita curiosidade e é aberta para os iniciantes, portanto, para quem quiser participar e praticar enduro a pé pela primeira vez, a COPA BRASIL tem a categoria Turismo. Esta categoria, especialmente recomendada para os novatos, tem percurso menor, de aproximadamente 5 km, e mais fácil.
 
Ação social - Em todos os seus eventos a COPA BRASIL de Enduro a Pé arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. A Etapa Night Trekking, no cumprimento de seu papel social, está arrecadando alimentos não perecíveis. Todo material será revertido, em parceria com a AABE,  para entidades sociais da região.
 
Inscrições e Informações - Pelo site oficial do evento, www.copabrasil.com.br, telefones (19) 3289-5281, 98142-6043, Facebook/copabrasiloutdoor, email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo parceiro www.ticketagora.com.br.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook