Seleção de Maratonas treina em Portugal

Mundial de Budapeste - preparação em Rio Maior / Foto: CBDA/DivulgaçãoMundial de Budapeste - preparação em Rio Maior / Foto: CBDA/Divulgação

Rio de Janeiro - A seleção brasileira de maratonas aquáticas que vai disputar o Mundial de Budapeste, encerra nesta 4ª feira, 5/07, sua preparação para a principal competição da Federação Internacional de Natação - FINA. A delegação está em Rio Maior, Portugal, para aclimatação e é composta por seis nadadores, três tècnicos, um médico e um fisioterapeuta. 
 
- Estamos todos muito animados. O pessoal treinou muito bem aqui em Rio Maior, e amanhã (qua) de manhã, encerramos nossa aclimatação aqui em Portugal, e embarcamos para Budapeste. A estrutura daqui é fantástica, com um 'staff' atencioso, ótimas instalações e comida gostosa e variada - resumiu o campeão mundial em 1982 e medalhista olímpico de 84 nos 400m medley, Ricardo Prado, chefe da delegação brasileira.  
 
O Brasil estreia na modalidade em Budapeste no próximo sábado, 15/7, na prova dos cinco quilômetros masculino, a partir das 5h, de Brasília. Os representantes brasileiros nesta prova serão Victor Colonese e Fernando Ponte. 
 
Seleção Brasileira
Atletas: Allan do Carmo, Fernando Ponte, Victor Colonese, Ana Marcela Cunha, Betina Lorscheitter e Viviane Jungblut
Técnicos: Fernando Possenti, Carlos Arapiraca e Christiano Klaser
Médico: Dr. Jose Juan Blanco
Fisioterapeuta: Alexander Rehder
Chefe de Equipe: Ricardo Prado
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook