Círculo Militar vence 1º Campeonato Nacional de Maratonas Aquáticas

A competição foi realizada em São Sebastião, litoral de São Paulo / Foto: Divulgação/CBDA A competição foi realizada em São Sebastião, litoral de São Paulo / Foto: Divulgação/CBDA

Rio de Janeiro - A equipe do Círculo Militar, de São Paulo, foi a grande campeã do 1º Campeonato Nacional Interclubes de Maratonas Aquáticas em revezamento. A competição foi realizada em São Sebastião, litoral de São Paulo, no último domingo (23).
 
A equipe formada por Bruno Yamamoto, Analicia Sudo, Mabilia Felicio e Frederico Tapias precisou de 56m10s para completar os 5 km da prova, onde cada atleta nada por 1250m. O vice-campeonato foi para o Clube Esperia/Caragua, que terminou a prova em 59m38s, e o bronze para a AAVJ, que finalizou os 10 km em 1h00m22s.
 
O Clube/Esperia Caragua levou a melhor nas categorias: Infantil (54m43), Juvenil (52m12s) e no Júnior (51m23s). “Foi uma experiência muito legal. Os atletas e o público adoraram a prova e a maneira com que é feito o revezamento. Rolou uma energia bem legal”, disse o supervisor de Maratonas Aquáticas da CBDA, Nilson Garbaz.
 
A competição foi realizada mediante uma parceria entre a CBDA, a Federação Aquática Paulista e a Prefeitura de São Sebastião.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook