Seleção brasileira de nado sincronizado treinará no Maria Lenk

As atletas brasileiras que se preparam para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro deste ano, e Jogos Olímpicos de Londres, em julho de 2012, usarão a estrutura oferecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro / Foto: DivulgaçãoRio de Janeiro/RJ – O Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, é a nova casa do nado sincronizado. As atletas brasileiras que se preparam para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro deste ano, e Jogos Olímpicos de Londres, em julho de 2012, usarão a estrutura oferecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

 

Em três dias na semana a equipe treina o dia inteiro e pode usufruir de alojamento para descanso nos intervalos, com geladeira, forno de microondas e televisão. Em breve o Parque Aquático terá uma estrutura completa com musculação, alimentação, material de apoio para o treinamento.

- A CBDA entende que esta iniciativa do COB irá atender aos grandes objetivos do nado sincronizado e agradece o esforço do Comitê Olímpico para dar as melhores condições às nossas atletas.A CBDA e o COB caminham juntos com o objetivo único de trazer resultados cada vez mais expressivos para o país – disse o Presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho.