Brasil conquista a medalha de prata no 4x100m livre no Mundial de Budapeste

Gabriel Santos, Marcelo Chierighini, Cesar Cielo e Bruno Fratus ficaram a apenas 0s28 dos Estados Unidos / Foto: CBDA/Divulgação

Hungria - A equipe brasileira do revezamento masculino 4x100m livre brilhou neste domingo, dia 23, no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria.
 
Gabriel Santos, Marcelo Chierighini, Cesar Cielo e Bruno Fratus nadaram muito forte e conquistaram a medalha de prata na prova com 3m10s34, ficando a apenas 0s28 da equipe dos Estados Unidos (3m10s06), que ficou com o outro. Os húngaros, donos da casa, ficaram com a medalha de bronze com o tempo de 3m11s99.
 
"A gente está muito emocionado aqui. Treinei só para os 50m. Voltei a treinar só em fevereiro. E foram só cinco meses de treino (nos 100m) e estar nadando aqui. Estava com medo. Estava ansioso pra caramba. E me juntei com esses caras aqui. Esses três aqui são... Para não falar o palavrão... esses três aqui são f***, irmão. Eles são os caras. Passei por um ano muito difícil ficando fora da Olimpíada. E a gente não pegando nenhuma medalha na Olimpíada. E o 4x100m é a prova mais importante da natação. É onde a gente mostra a nossa força de equipe. Eu não imaginava mais pegar uma medalha na minha carreira no 4x100m em Mundial", declarou Cielo em entrevista ao canal SporTV.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook