Luiz Altamir em busca de seus melhores tempos no Open de Natação 2017

Campeonato Brasileiro Sênior é disputado em conjunto até sábado (09) / Foto: Ricardo Bufolin/ECP

Rio de Janeiro - Luiz Altamir cai na piscina a partir de quinta-feira (07) para disputa do Brasileiro Sênior de Natação e o Torneio Open CBDA Correios, que vai até sábado (09), na piscina do UNIFA, no Rio de Janeiro (RJ). O nadador, que representa o Esporte Clube Pinheiros, vai competir em três provas individuais: 200 m livre já na quinta, e 200 m borboleta e 400 m livre no sábado.   
 
"Este foi um ano muito diferente para mim. Comecei a cursar faculdade de nutrição e minha rotina mudou completamente. Mesmo assim, fiz meus melhores tempos no Maria Lenk em maio e minha expetativa agora é de fazer ainda melhor. Os treinos foram direcionados me ajudando muito nas provas de 200 m, então estou indo atrás das minhas melhores marcas", conta o atleta, que é natural de Roraima, e criado no Ceará.
 
A competição será transmitida pela TV CBDA no site oficial da entidade. As eliminatórias do Open, ou seja o Campeonato Brasileiro Sênior e Júnior, tem início as 9h da manhã e as finais do Open começam a partir das 17h30 (horário de Brasília). 

Veja Também: