Os campeões olímpicos Alison e Bruno realizam primeiro torneio oficial

Alison e Bruno / Foto: Divulgação

Espirito Santo - Sol, praia, festa e a chance de encarar campeões olímpicos. É com este clima que Alison e Bruno prometem agitar neste domingo, dia 25, as areias do Espírito Santo, durante o Red Bull 4 por 4. Na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), Mamute e Mágico vão receber dezenas de quartetos para uma competição especial, em que os vencedores terão a oportunidade de jogar contra eles.
 
Entre os inscritos, há até um time que atuará com dois russos na equipe. As inscrições para o torneio são gratuitas e as vagas são limitadas. O público também poderá acompanhar, de graça, todas as emoções e ainda aproveitar outras atividades esportivas no evento.
 
"Estamos muito felizes em trazer o torneio aqui pro Espírito Santo, na nossa casa. A galera do vôlei está superanimada e tenho certeza que vai ser, não só uma boa disputa na areia, mas também uma festa bonita", afirma Alison Cerutti, que participou ativamente da construção do evento, assim como o seu parceiro, Bruno Schmidt.
 
Dividido nas categorias feminina e masculina, o torneio dá a oportunidade para mais de 50 quartetos mostrarem todas as suas habilidades sob os olhares dos atuais campeões olímpicos. Cada time poderá ter, no máximo, cinco integrantes, sendo quatro titulares e um reserva. Para compor a equipe que fará a partida comemorativa contra os campeões, Mamute e Alison convidaram Duda Lisboa, promessa do vôlei de praia brasileiro e detentora de diversos títulos nacionais e mundiais, e Victoria Lopes, ex-parceira da jovem.
 
Entre os participantes, há dois russos inscritos: Semenov e Leshukov. O primeiro, aliás, disputou até Jogos Olímpicos e ficou na quarta colocação. Entretanto, trocou a areia pelas quadra no ano seguinte e, a partir de agora, está retomando ao esporte que o levou para o maior evento esportivo do mundo. Outro que promete dar trabalho é Luiz Junior. Ele foi o primeiro parceiro de Alison na transição das quadras para a praia.
 
Em Vitória, Roger Robério realizará o sonho de conhecer Alison. Aliás, ele também carrega o apelido de Mamute por ter o bloqueio como um de seus pontos fortes. Já Dil-céa é aposentada, formada em Educação Física e atuará para homenagear o seu filho Iann, portador de deficiência física. Ele acompanha com afinco os treinamentos da dupla campeã olímpica na Praia da Costa.
 
Com início previsto às 8h e totalmente gratuito para público e participantes, o torneio conta com grande mobilização de Espírito Santo. Cerca de 10 cidades diferentes terão representantes na competição. Durante o torneio, os presentes poderão curtir atividades radicais, como slackline e stand up paddle.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook