Medalhistas olímpicos se casam e reúnem nata do vôlei em SP

Noivos posam para foto durante casamento em Pindamonhangaba / Foto: Silas Pereira

Rio de Janeiro – Ambas estrelas da seleção brasileira de vôlei, Dani Lins e Sidão se casaram no último sábado, 26, na cidade de Pindamonhangaba, no interior do estado de São Paulo. A lista de convidados reuniu a nata do esporte, como Bruninho, Murilo e Jaqueline, Lucarelli e outros. Dentre os convidados mais nomes de peso do vôlei: Camila Brait, Ana Tiemi, Natália, Lucão e Léozão.
 
Os 309 convidados da festa prestigiaram uma bonita cerimônia, com a cara do casal, conforme conta a noiva, em entrevista ao Globoesporte.com. “Nós optamos por uma cerimônia simples, com a nossa cara, mais descontraída. Estou sem palavras sobre esse momento maravilhoso. Foram cinco anos e cinco meses de namoro. Agora, oficialmente, estamos casados”, declarou Dani Lins.
 
Os dois ficaram por três anos e mantiveram um noivado de mais dois anos até que a aguardada data chegasse. O casal já está acostumado à distância que os treinos e competições impõem e o noivo faz questão de frisar o foco nas Olimpíadas de 2016, no Rio.
 
“Vamos curtir bastante. Mas sabemos que logo, logo vamos voltar à rotina de treinos, de foco, de muito trabalho, que é o que a gente faz melhor. Sabemos que Olimpíadas em casa é uma pressão muito grande. E os fãs do vôlei podem contar comigo, com a Dani, porque vamos nos doar ao máximo, e vamos fazer de tudo para estarmos lá e conquistarmos o ouro”, lembrou Sidão.
 
Campeã olímpica pela seleção brasileira em Londres 2012, Dani Lins atua hoje pelo Osasco como levantadora e é nome certo no time que disputará o ouro na Rio 2016. Sidão, prata em Londres, joga como meio de rede do Sesi-SP e também da seleção brasileira.
 
Veja Também: