CBBd disponibiliza cadastro nacional de técnicos em badminton

Foto: Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM

São Paulo - A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), disponibilizou ontem, 19, para as federações o Cadastro Nacional de Técnico em Badminton (CNTB). Com essa ferramenta é possível inserir em um banco de dados nacional, dados de técnicos na modalidade para que seja facilitada a consulta desses dados para eventuais aproveitamentos em projetos direcionados ao esporte, que vai desde a contratação dos profissionais à disponibilização de cursos de aperfeiçoamento em várias matrizes que já estão desenvolvidas, como Shuttle Time e outras que serão implementadas pela CBBd.
 
O CNTB já está disponível para que os dados sejam inseridos, procedimento privativo das federações com nome, CREF, dados de formação profissional e foto já podem utilizar a ferramenta online através do site oficial da CBBd, após acesso ao mesmo sistema onde se realiza cadastro de atletas e inscrições em torneios.
 
O cadastro é permanente e as informações podem ser acessadas pelos interessados em utilizado para o desenvolvimento do badminton brasileiro.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook