Daniel Paiola encara japonês 21º do mundo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola encara japonês 21º do mundo

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, irá enfrentar o japonês Kazushi Yamada, atual 21º do mundo, durante o Mundial que será realizado em agosto, na cidade de Londres / Foto: Esporte AlternativoO atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, irá enfrentar o japonês Kazushi Yamada, atual 21º do mundo, durante o Mundial que será realizado em agosto, na cidade de Londres / Foto: Esporte AlternativoMalásia - O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, irá enfrentar o japonês Kazushi Yamada, atual 21º do mundo, durante o Mundial que será realizado em agosto, na cidade de Londres. O sorteio da tabela aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 25 de Julho, na sede da BWF, em Kuala Lampur, na Malásia.

O japonês já venceu o brasileiro em abril deste ano, em Melbourne, no Aberto da Austrália por 2 x 0. “Será um duelo muito complicado. No primeiro encontro que tivemos, os rallys eram longos, muitos pontos trabalhados. Vou tentar me superar e buscar o resultado”.

Como já conhece seu adversário, Paiola irá focar seus treinos no estilo de jogo de Kazushi. “Já estou me preparando especificamente para o estilo de jogo dele, entrarei no campeonato buscando uma vitória, mas sei que não será nada fácil. Ele é o favorito disparado. Não tinha como ter jogo fácil no Mundial, são os melhores de cada país”, argumentou.

Duplas - Na chave de duplas, Daniel Paiola e Hugo Arthuso também já sabem quem serão seus adversários, trata-se dos ingleses Chris Adcoch e Andrew Ellis, atuais 22º do mundo. “É uma dupla muito experiente. Já estão acostumados a jogar grandes torneios. Será uma batalha muito dificil e queremos sair com um bom resultado”, finalizou Paiola.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook