BH recebe brasileiro juvenil neste fim de semana

Arena do Minas Tênis Clube será palco das competições masculinas e femininas / Foto: Divulgação

Mato Grosso do Sul - Desenvolver ainda mais o badminton no Brasil é a intenção de todos envolvidos nessa grande massa de homens e mulheres que trabalham incansavelmente para que as metas sejam alcançadas e nosso país tenha, de fato, um esporte completo muito mais praticado em todos os retiros da nação.
 
E fazendo sua parte estão os colaboradores da FESBd, onde, aproveitando que irão realizar  os Jogos Aberto  de Campo  Grande pela primeira  vez, com ao menos 55 inscritos, superando as expectativas da organização, a Federação do Mato Grosso do Sul realizou uma reunião de trabalho no último sábado, dia 3, com todos seus stakeholders. 
 
"Muito feliz com a participação dos colegas professores. Discutimos calendário, eventos e projetos que irão alavancar o badminton em MS. Queremos o badminton implantado nas escolas onde as crianças tenham acesso a modalidade como forma implementar as aulas de educação física e projetos de treinamento esportivo. Queremos projetos sérios e compromisso do poder municipal a exemplo do apoio que temos recebido do governo estadual através da FUNDESPORTE, diante da situação política da cidade", afirmou o presidente da federação, Mateus Barbosa Aguilera.
 
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) tem enaltecido e fomentado ações de avanço como essas, onde pessoas comprometidas com a modalidade mostram a que veio e o quanto "arregaçam as mangas" para traçar e perseguir os objetivos da manter um badminton de conquistas.

Veja Também: