Diego surpreende e leva nova prata em Doha, agora no salto

Diego exibe orgulhoso suas duas medalhas de prata / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Diego Hypolito está se saindo muito melhor que a encomenda. O atleta brasileiro acaba de conquistar mais um pódio na etapa de Doha da Copa do Mundo de ginástica artística, dessa vez a medalha de prata na prova de salto, que não é sua especialidade. 

Na média ponderada dos seus dois saltos, Diego atingiu 14,662 pontos, atrás apenas do armênio Artur Davtyan, com 15,025. 

"Estou muito feliz! Obrigado Deus! Com essa de hoje são 57 medalhas em etapas da Copa do Mundo! Meu pé estava um pouco melhor hoje! Não tenho como descrever o que sinto quando dá tudo certo", escreveu eufórico no seu perfil no Facebook. 

Nesta quinta-feira o brasileiro já havia subido ao pódio na prova de solo, também medalhista de prata. O atleta vem se recuperando de alguns problemas pessoais, como a depressão que o fez ficar internado no ano passado e fortes dores no pé. 

Nesta sexta-feira Diego surpreendeu não só por ter deixado para trás esses problemas como também pela classificação distante do pódio que havia tido na fase qualificatória da prova de salto, quando ficou em oitavo lugar. 

Veja Também: