Japoneses se preparam e querem pelo menos uma medalha de ouro em Londres 2012

Kosuke Kitajima é um nadador japonês, especialista no nado peito e ganhador de quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos / Foto: Divulgação   Japão - Os nadadores japoneses Kosuke Kitajima, Takeshi Matsuda, Ryosuke Irie, Aya Terakawa, Shiho Sakai, Haruka Ueda, considerados os melhores do país, se preparam para as Olimpíadas de Londres, com o objetivo de ganhar pelo menos, cinco medalhas, incluindo uma de ouro.

Os atletas foram submetidos a um forte treinamento durante as férias do Natal. A rotina agitada dos nadadores tem objetivo de deixá-los em forma para os Jogos Olímpicos, que acontecerá no Tokyo-Tatsumi, Centro Internacional de Natação, a partir do dia 2 de abril.

Além dos atletas da natação, os japoneses dos Saltos Ornamentais, do polo aquático, das maratonas aquáticas e as meninas do nado sincronizado também receberam uma boa dose de treino durante o mês de novembro e dezembro do ano passado.

Eventos O Trials de Natação Sincronizada do Japão acontecerá no dia 22 de janeiro também no Tokyo-Tatsumi. Válido pelo Torneio de Qualificação da FINA para os Jogos Olímpicos de Londres, o Asian Water Polo Championships 2012 será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro. O evento acontece no Shin-Narashino, Internacional de Natação Center, na região de Chiba-ken, no Japão.

Os maratonistas japoneses de águas abertas competirão no Australian Open Water Swimming Championships em Perth, Austrália, entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Já a seleção de salto (quatro mulheres e quatro homens) irão representar o Japão na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais da FINA, em Londres. O evento acontece a partir do dia 20 de fevereiro e termina dia 26. Eles terão que realizar o seu melhor se quiserem uma vaga na equipe olímpica.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook