Olympikus renova patrocínio da Maratona do Rio

Marca também assumiu o naming right da Meia Maratona / Foto: Daniel Marenco

Rio de Janeiro - A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, renovou por mais três anos o contrato de patrocínio como marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, da qual já é parceria desde 2011.
 
A partir desta edição, também passa a assinar o naming right da Meia Maratona, de 21 km, após dar nome à Family Run (6 km) por seis anos.
O diretor de Marketing da Olympikus, Rafael Gouveia, explica a importância de estar associada a uma das principais competições do Brasil e do Mundo. “A Maratona do Rio é uma das provas mais bonitas e desejadas do mundo. Além disso, a Olympikus tem investido cada vez mais na tecnologia do produto e está pronta para uma performance de 21km”, disse.
 
O evento, que está em sua 15ª edição, reunirá 33 mil pessoas na orla carioca, dia 18 de junho de 2017, dividido em três distâncias: Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro (42km), Meia Maratona Olympikus (21 km) e Family Run (6Km). Em 2017, o evento deve movimentar mais de 200 milhões de reais na economia da cidade e envolver aproximadamente 4 mil pessoas na organização, entre staffs, órgãos públicos e profissionais de saúde.

Veja Também: