Começa a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Sochi 2014

Contagem regressiva já é feita em Rostov, na Rússia / Foto: Divulgação

Rússia - A 365 dias da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, a Omega, cronometrista oficial da competição, abriu a contagem regressiva para o evento. Oito relógios foram espalhados por oito cidades russas nesta quinta (07/02), iniciando a contagem junto com Sochi, a cidade sede. O evento contou com a presença do presidente da Omega Stephen Urquhart e do Presidente do Comitê Olímpico Internacional Jacques Rogge.
 
Moscou, São Petersburgo, Ecaterimburgo, Níjni Novgorod, Rostov, Pyatigorsk, Novosibirsk e Khabarovsk receberam os relógios que foram desenvolvidos com a intenção de refletir e mostrar o dinamismo e a diversidade das regiões russas aliadas à sua tradição histórica numa visão contemporânea. Com cores vibrantes e elementos transparentes, os relógios irão ajudar a trazer para as cidades russas, o espírito e o movimento olímpico.
 
A Omega se orgulha de ser a cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Sochi 2014. Será a 26ª vez que a marca suíça assume este papel nas Olimpíadas. A primeira vez foi em 1932. 
 
Trabalhando junto com o Comitê Olímpico Internacional, com as federações esportivas e com os atletas, a Omega acredita que a tecnologia de cronometragem que será usada nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Sochi continuará sendo um combustível para o espírito olímpico capturando cada fração de segundo que definirá os resultados.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook