Rio Open lança produtos exclusivos

Torneio de tênis terá bolsas e capa de raquete personalizadas e sob encomenda, além de coleção Asics com roupas oficias. Evento acontece de 15 a 21 de fevereiro, na Gávea, no Rio de Janeiro / Foto: Rio Open/Divulgação

Rio de Janeiro - O maior torneio de tênis da América do Sul vai lançar diversos produtos oficiais com a marca Rio Open, que acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A venda de itens exclusivos é tradição nos grandes torneios internacionais.
 
A novidade para 2016 são as ID Bags Rio Open, uma bolsa moderna e exclusiva, desenvolvida especialmente com o selo do campeonato. A marca também produz uma capa de raquete exclusiva. O público também poderá comprar peças assinadas pela Asics, que apresenta como destaque a camiseta estampada com a arte oficial do torneio, criada pelo artista plástico Daniel Azulay.
 
“O Rio Open é um evento que vai além do tênis, oferece mais do que a experiencia esportiva e esses produtos têm tudo a ver com isso. As ID Bags, por exemplo, caíram na graça das cariocas e estão fazendo muito sucesso. São bolsas coloridas, com couro de cabra, super leves e com as iniciais personalizadas. O pôster e a camisa são itens muito legais. Mais do que um produto, eles carregam recordações e experiencias vividas no evento", declara Márcia Casz – COO de Esportes da IMM.
 
Coleção oficial Rio Open e  camisa com arte de Daniel Azulay
 
Como Patrocinadora oficial do torneio pelo terceiro ano consecutivo, a ASICS desenvolveu uma coleção de produtos oficiais para a maior competição de tênis da América do Sul. No Rio de Janeiro, a ASICS montará uma loja de 160 m² dentro do Jockey Club Brasileiro, onde os torcedores poderão conhecer todas as novidades. No espaço, serão comercializados produtos oficiais do torneio, incluindo a coleção especial de vestuário e acessórios desenvolvidos especialmente para o Rio Open.
 
O pôster oficial do Rio Open estampa uma camisa exclusiva do torneio. O produto foi produzido pela Asics e será vendido na loja oficial da marca, durante o ATP 500. A peça com o desenho do artista plástico foi confeccionada na cor branca, com modelos adulto e infantil. A unidade vai custar R$ 89,00. Azulay usou o saque como uma das principais imagens e o Rio de Janeiro compondo o fundo. "Também usei uma inspiração geométrica no desenho para dar relevo, buscando um pouco de textura e movimento. A cidade celebrando o evento”, comenta Daniel.
 
ID Bags e Rio Open
 
O evento fechou parceria com a marca de bolsas e necessaires - ID Bags - que se destacam por serem práticas e coloridas. O público já pode adquirir dois modelos de bolsa (bicolor e cor única) e uma capa de raquete desenvolvidos especialmente para o evento. As bolsas e a capa de raquete contam com o selo do Rio Open e poderão ser customizadas ao gosto do cliente.  Uma das criadoras da ID Bags, a designer Maria Claudia Palhares explica que além de levar o selo do Rio Open, a pessoa poderá personalizar a sua bolsa.
 
Nosso conceito é:  Você é a sua melhor marca. Além de ter uma recordação única com cores inspiradas na competição, a pessoa poderá gravar a sua ID Bag com o monograma que quiser e ter uma bolsa totalmente exclusiva”.
 
As bolsas são confeccionadas com couro de cabra  custam R$440. Elas estarão disponíveis nas seguintes cores: branca e cinza, preta e cinza com vermelho. Mais informações sobre os produtos podem ser encontradas no site www.idbags.com.br. Encomendas através do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para Roberta Muniz Palhares, sócia da ID Bags, a bolsa é super útil para a prática do esporte.
 
"ID Bag é uma bolsa que tem a cara de quem joga tênis e de quem vive no Rio de Janeiro. É uma bolsa grande que dá para colocar a raquete de tênis dentro. Ela atende o público que frequenta o torneio. Eu jogo três vezes por semana e sempre uso a minha”, afirma Roberta.
 
Veja Também: