Arena Caixa recebe mais uma etapa do Desafio Brasil de Atletismo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Arena Caixa recebe mais uma etapa do Desafio Brasil de Atletismo

Competição será disputada neste sábado à tarde em São Bernardo do Campo, com entrada livre para o público / Foto: Marcello Zambrana/CBAt

São Paulo - A Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP), recebe neste sábado (dia 1º) mais uma etapa do Desafio Brasil de Atletismo, que será disputado simultaneamente com mais uma edição do Circuito Prata da Federação Paulista de Atletismo (FPA).
 
O evento, que reunirá alguns dos principais atletas do País, terá 24 provas, sendo 14 masculinas e 10 femininas, começando às 13 horas, com as semifinais dos 110 m com barreiras, das categorias adulta e sub-20.
 
A entrada é livre para o público.
 
A Federação, organizadora do evento com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), recebeu a inscrição de vários atletas que disputaram na semana passada o Campeonato Sul-Americano de Assunção, no Paraguai.
 
Entre os inscritos nos 100 m, por exemplo, estão Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki (ambas do Pinheiros), Bruno Lins (CT Piauí) e Felipe Bardi (SESI-SP). Nos 400 m, Jailma Lima, Jessica Roberti e Alexander Russo (todos da B3 Atletismo).
 
Nas provas de campo, o salto em distância terá Paulo Sergio de Oliveira (ouro em Assunção), enquanto Fernanda Borges está confirmada no lançamento do disco (ambos da B3). No lançamento do martelo, a FPA divulgou os nomes Wagner Domingos (B3), Allan Wolski (Pinheiros) e Mariana Grasielly Marcelino (B3).
 
A entrada na Arena Caixa está localizada na Rua Tiradentes, 1840 - Vila do Tanque.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook