Atleta comemora vitória antes e perde corrida nos metros finais; confira | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Atleta comemora vitória antes e perde corrida nos metros finais; confira

Momento da ultrapassagem em Oregon, nos EUA / Foto: Reprodução / YouTube

Rio de Janeiro - A máxima do esporte de não se comemorar uma vitória antes da hora prevaleceu mais uma vez, agora por um corredor do time universitário de Oregon, nos Estados Unidos. 

O atleta Tanguy Pepiot vinha encabeçando o primeiro pelotão, com certa vantagem quando resolveu acenar para a torcida metros antes de cruzar a linha de chegada. O descuido do americano rendeu uma ultrapassagem inacreditável. 

Meron Simon, que vinha logo atrás, não perdeu a oportunidade ao ver a distração do seu rival e acabou cruzando a linha de chegada em primeiro, para desespero de Tanguy. 

"Eu imaginei que ele estivesse muito longe, então eu escutei a torcida ficar maluca, gritando e ele acenou para eles. Eu pensei: acho que ele não sabe que eu estou chegando e eu venci", contou Simon, que acabou consolando o segundo colocado ao final da prova. 

Pepiot aprendeu a lição e tem certeza de que não se repetirá. "É a primeira vez que isso acontece comigo e eu vou fazer com que seja a última", concluiu. 

Confira, neste link, o vídeo da ultrapassagem. 

Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook