Brasil participa do Sul-Americano Infantil, em Cáli | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasil participa do Sul-Americano Infantil, em Cáli

Bruno Benedito da Silva / Foto: Fernanda Paradizo (CBAt)Bruno Benedito da Silva / Foto: Fernanda Paradizo (CBAt)

São Paulo - O Brasil participa no próximo final de semana da primeira edição do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Infantil, que será disputado no Estádio Pedro Grajales, na cidade colombiana de Cáli. A competição é destinada para atletas mirins (de 14 a 15 anos, completados até o dia 31 de dezembro deste ano).
 

Os representantes brasileiros serão Bruno Benedito da Silva (ACEO/Santa Paula-SP) e Ana Beatriz de Sá Oliveira (Brasil Foods/ILF-RJ), que foram eleitos os destaques do Campeonato Brasileiro Caixa de Mirins Interclubes, disputado em outubro, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo.

Bruno foi inscrito na prova dos 300 m, enquanto Ana Beatriz competirá nos 80 e nos 300 m. Acompanhados pelos técnicos Flavio Henrique Serrano (SP) e Paulo Servo Costa (RJ), os atletas embarcaram no início da madrugada desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
A competição será aberta neste sábado (dia 07), a partir das 9 horas locais (12 horas de Brasília), com a disputa da final masculina do salto com vara.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook