Desafiante de Bolt não atende mais imprensa: 'tratam como vilão' | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Desafiante de Bolt não atende mais imprensa: 'tratam como vilão'

Bolt e Gatlin em disputa acirrada / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro - O agente de Justin Gatlin, atleta mais odiado do atletismo mundial, que enfrentou duas condenações por doping, afirmou após o vice-campeonato mundial de seu pupilo que ele não dará mais entrevistas à imprensa do Reino Unido devido à forma com que tratam ele. 
 
Para Renaldo Nehemiah, seu atleta tem sido vilanizado pelas emissoras, inclusive pela BBC, detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Atletismo na terra da Rainha. 
 
"Estão sendo extremamente injustos com ele. Nada positivo é comentado há algum tempo. Cada matéria envolve apenas doping e o trata como um vilão. Então, para manter sua dignidade e respeito próprio, ele sente que o melhor é não falar com eles", afirmou. 
 
Após a medalha de prata, Gatlin precisou enfrentar três questões a respeito de doping e uma cutucada do campeão mundial, Usain Bolt. "Eu mostrei ao mundo que é possível fazer isso [vencer] estando limpo. Eu sempre me dediquei muito. Para mim, se trata de trabalho duro e dedicação, foco no objetivo", explicou o jamaicano, que na temporada perde o título de mais rápido para Gatlin. 
 
Ambos voltarão a se encontrar na disputa dos 200m rasos, cuja final está marcada para quinta-feira. 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook