Duda fica com o bronze na Diamond League de Londres | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Duda fica com o bronze na Diamond League de Londres

Duda conquistou a medalha de bronze no salto em distância do Sainsburys Aniversary Games, válido pela IAAF Diamond League, no Estádio Olímpico de Londres/ Foto: Valterci Santos/AGIF-COB

Londres - Mauro Vinícius da Silva, o Duda, conquistou a medalha de bronze no salto em distância do Sainsburys Aniversary Games, válido pela IAAF Diamond League, no Estádio Olímpico de Londres. 
 
O campeão mundial em pista coberta, que nos Jogos Olímpicos-2012 ficou em sétimo lugar, saltou 8,00 m, com vento contra de 0.3 m/s, na quarta tentativa.
 
Duda, que disputará o Campeonato Mundial de Moscou, a partir de 10 de agosto, na Rússia, retorna para o Centro de Treinamento de Jamor, em Portugal, para a fase final de treinamentos para a principal competição do calendário de 2013.
 
O vencedor da prova foi o russo Aleksandr Menkov, com 8,31 m (0.6), já a prata ficou com o australiano Fabrice Lapierre, com 8,17 m (0.2).
 
Ana Cláudia - Nos 200 m Ana Cláudia Lemos ficou na oitava colocação, com 23.14 (-0.5), em prova com dobradinha americana. Alisson Felix ficou com o ouro, com 22.41 e Shalonda Solomon, com a prata, com 22.50. O bronze foi para as Bahamas, com Anthonique Strachan, com 22.63.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook