Dwain Chambers falha novamente na tentativa dos 100m olímpico | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Dwain Chambers falha novamente na tentativa dos 100m olímpico

Chambers segue em busca da classificação olímpica / Foto: Icon SportSão Paulo - O controverso campeão britânico Dwain Chambers ainda não está classificado para a sua melhor prova, os 100m rasos. Correndo em Paris, na tentativa de obter o índice olímpico, Chambers cravou 10.48 segundos, abaixo dos 10.18 segundos, considerado um patamar alcançável para uma boa classificação para Londres.

Após receber sinal verde da Corte de Arbitragem do Esporte, Chambers ainda não conseguiu repetir os resultados que o fizeram campeão mundial antes do escândalo do doping.

Mesmo enquanto estava proibido de participar de competições oficiais, o britânico se manteve na ativa e venceu inclusive disputas indoors, dos 60m.

Agora, após enfrentar uma enorme batalha para poder ter a chance de tentar a qualificação olímpica e disputar, em casa, sua melhor prova, Chambers parece ainda ter outra grande disputa pela frente. Mas dessa vez contra ele mesmo - e o relógio.

Dwain Chambers deverá estar garantido, mesmo que não consiga o índice nos 100m, no revezamento 4x100m britânico, seis anos após sua última participação na prova.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook