Equipe masculina do 4x400 m faz Camping | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Equipe masculina do 4x400 m faz Camping

Pedro Burmann passa bastão para Anderson Henriques / Foto: Wagner Carmo/CBAtPedro Burmann passa bastão para Anderson Henriques / Foto: Wagner Carmo/CBAt

EUA - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou oito atletas para o Camping Internacional Caixa de Treinamento e Competição de Velocidade e Revezamento 4x400 m Masculino, que se realizará a partir de segunda-feira (dia 28), nos Estados Unidos.
 
A equipe embarca neste domingo (27) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, na zona leste da Grande São Paulo.
 
Os treinos e as competições, que se estenderão até o dia 30 de abril, fazem parte do Programa de Preparação Olímpica da CBAt para os Jogos Rio 2016.
 
Os atletas competirão em Gainesville, na Flórida, de 31 de março a 03 de abril; em Waco, no Texas, no dia 09 de abril; em Dallas, também no Texas, de 26 a 28 de abril; e na Philadelphia, na Pensilvânia, no dia 30 de abril. 
 
Os atletas convocados são os seguintes:
 
Hederson Estefani (Pinheiros-SP)
Hugo Balduino (BM&FBovespa-SP)
Pedro Luiz Burmann (Sogipa-RS)
Jonathan Henrique Silva (Orcampi/Unimep-SP)
Wagner Cardoso (BM&FBovespa-SP)
Lucas da Silva Carvalho (GR Barueri-SP)
Anderson Henriques (Sogipa-RS)
Alexander Russo (BM&FBovespa-SP)
 
O coordenador técnico do Camping será Ricardo D’Angelo, com a participação dos treinadores da Seleção Evandro Lazari e Leonardo Ribas, além do treinador pessoal Sanderlei Parrela. Acompanham o grupo ainda os fisioperapeutas Vitor Stefanini e Paulo Antonio Rezende.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook