Fábio Gomes da Silva passa por cirurgia, mas já está em casa | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fábio Gomes da Silva passa por cirurgia, mas já está em casa

Fábio Gomes salta  / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Fábio Gomes da Silva, que sofreu ruptura do tendão calcâneo direito na disputa do salto com vara no GP Brasil de Belém, no domingo, dia 12 de Maio, passou por cirurgia reparadora na tarde de ontem no Hospital São Luiz-Itaim, na capital paulista. "Do ponto de vista do procedimento, tudo correu bem", falou o médico Cristiano Laurino, responsável pela cirurgia.
 
Para Cristiano, "bom é que hoje o trabalho de recuperação permite que o atleta volte a competir normalmente". Como exemplo, ele cita as velocistas Ana Cláudia Lemos e Franciela Krasucki: "Ambas sofreram lesões sérias e na volta superaram seus melhores resultados, a Franciela correu os 100 m em 11.15 e a Ana Cláudia, em 11.13 e depois 11.05", lembrou.
 
Também Vanessa Spínola, uma das principais heptatletas do País, passou por cirurgia para reparação dos ligamentos do joelho. "A Vanessa está fazendo trabalhos de recuperação, mas tanto ela como o Fábio - que teve alta no Hospital hoje pela manhã - têm previsão de volta aos treinamentos para daqui a seis meses", explicou o médico.
 
Já o velocista potiguar Diego Cavalcanti passou por infiltração e já faz trabalho de recuperação do tendão calcâneo, que tinha rompido parcialmente.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook