Julio Cesar vence prova do dardo em San Diego | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Julio Cesar vence prova do dardo em San Diego

Júlio César Oliveira / Foto: Divulgação

São Paulo - Ainda sem Jucilene Sales de Lima, que se recupera de lesão, a equipe brasileira que participa do Camping Internacional Caixa de Treinamento de Lançamentos nos Estados Unidos competiu neste sábado (dia 23) no Triton Invitational de San Diego, na Califórnia.
 
O melhor resultado, mais uma vez, foi conquistado por Julio Cesar de Oliveira, campeão do lançamento do dardo, com 78,53 m, marca alcançada em sua terceira tentativa. Carlos Armenta Castro (Boca del Rio) ficou na segunda colocação, com 73,44 m, seguido de David Carreon (SR Baja), com 69,91 m.
 
Nas finais do lançamento do disco, Fernanda Borges ficou em oitavo lugar, com 58,59 m, enquanto Ronald Julião terminou em nono, com 60,86 m. Os campeões das provas foram a britânica Jade Lally, com 63,60 m, e o norte-americano Fedrick Dacres, com 68,02 m.
 
Júlio Cesar, Fernanda, Ronald e Jucilene são atletas da BM&FBovespa e treinam com João Paulo Alves da Cunha. As atividades nos Estados Unidos fazem parte do Programa de Preparação Olímpica, da CBAt, para Rio 2016.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook