Mais três cidades receberão cursos de formação de técnicos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Mais três cidades receberão cursos de formação de técnicos

Curso ocorrerá em três cidades brasileiras / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Depois do Rio de Janeiro, mais três cidades vão receber o Curso de Formação de Oficiais Técnicos Nacionais (Nível I - IAAF). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (dia 25) pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) por meio de Nota Oficial. Os três cursos terão como ministrante Frederico Silveira Nantes (RS), Oficial Técnico Internacional.

Curitiba (PR) será sede do próximo evento, dando continuidade ao Programa de Preparação de Oficiais Técnicos Nacionais do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e da CBAt. O curso, aberto para 22 árbitros do Paraná e de Santa Catarina, ocorrerá de 08 a 11 de outubro.
 
Os outros cursos marcados acontecerão em São Paulo (SP), de 12 a 15 de novembro, para 22 árbitros da Federação Paulista de Atletismo, e em Recife (PE), de 03 a 06 de dezembro, também com 22 vagas reservadas para árbitros do Amazonas, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rondônia.
 
Todos os participantes dos cursos foram indicados pelo Departamento Técnico da CBAt, dentro dos critérios de convocação de árbitros para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook