Mesmo perdendo, Bolt diz: "Estou em melhor forma que ano passado" | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Mesmo perdendo, Bolt diz: "Estou em melhor forma que ano passado"

Usain Bolt durante passagem pelo Brasil / Foto: Site oficial

Rio de Janeiro - Três dias após ter sido derrotado na prova do revezamento 4x100m, o jamaicano Usain Bolt se disse tranquilo em relação à sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, onde brigará para se manter recordista mundial dos 100 e dos 200 m. 

"Estou em melhor forma do que na temporada passada mas necessito muito mais trabalho", afirmou o multimedalhista olímpico. 

Bolt disputou, no último final de semana, um campeonato em Kingston, capital da Jamaica, no qual sua equipe chegou em segundo lugar, seis centésimos atrás dos vencedores (38s29). 

"Estou feliz com o resultado. Sempre é bom estar de volta à pista para ver se o trabalho que vem sendo feito é o necessário", contou Bolt ao diário jamaicano The Gleaner. 

Bolt afirmou que seguirá trabalhando duro. "Vou seguir demonstrando para o mundo e para mim que isso ainda não acabou. Estavam falando sobre mim como se eu nunca fosse correr de novo", concluiu o jamaicano. 

Veja Também: 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook